3 de agosto de 2015

5 séries que me decepcionaram


Que eu sou uma viciada em séries isso não é nenhuma novidade. Assisto tantas que nem sei como eu consigo tempo para viver. Tem dias que meu maior desejo é só assistir séries o dia inteiro, sério.

Segundo o Banco de Séries eu já finalizei 31 séries e, atualmente, acompanho 43 séries, sendo que só estou atualizada em 5. Sim, isso é uma loucura, amiguinhos. Não façam isso, pfvr! hahah

Mas qual o objetivo desse post? Mostrar o quanto eu sou a LOUCA das séries? Poderia, mas não é. O post de hoje eu vou listar as séries que mais me decepcionaram.

Sim, eu vou falar daquelas séries que eu pensava que iam ser minhas favoritas, que eu ia enlouquecer, mas no final das contas eu empurro com a barriga e um dia eu volto a assistir.

5. BATES MOTEL.
admito que vendo esse gi deu vontade de dar uma segunda chance pra série hihi
Expectativa: contar a adolescência do Norman vai ser a coisa mais genial do universo, essa série vai LACRAR!
Realidade: era melhor ter visto o filme do Pelé!

Não consigo passar da primeira temporada e ainda por cima dizem que a segunda é uma boxxxta! Não sei o que houve, mas bates motel simplesmente não funcionou comigo. Os primeiros episódios foram maravilhosos, mas algo aconteceu e eu não consigo assistir um episódio sem cochilar.

4. MODERN FAMILY
Expectativa: isso é genial, eu nunca vou me cansar dessa série!
Realidade: cansei.

Lembro quando a série foi lançada em 2009 e eu fiz uma maratona dos primeiros 10 episódios. Nunca ri tanto na minha vida, para mim Modern Family era uma das coisas mais incríveis do universo, mas ai chegou a segunda temporada, eu já não conseguia mais rir das piadas, cansei de vários personagens... É só de pensar que eles vão pra sétima temporada me da uma preguiça zzZZzz

3. THE BING BANG THEORY
Expectativa: Isso é o paraíso dos neeerds!
Realidade: se eu ouvir mais uma vez “bazinga” eu juro que mato!

TBBT chegou a ser minha série nerd favorita. Ria de absolutamente TUDO, achava o Sheldon o personagem mais incrível do universo, achava até a Penny com Leornard algo aceitável, mas as temporadas foram passando, eu via mais do mesmo, não ria tanto e para completar comecei a pegar raiva do Sheldon. Eu simplesmente cansei da série e acho que nunca mais vou voltar a assistir.

2. AMERICAN HORROR STORY
Expectativa: titio Ryan é um gênio! Vou me cagar todinha com essa série!
Realidade: titio Ryan, por quê?

Todos meio que sabem a reputação do titio Ryan: faz uma série foda, mas acaba se perdendo porque resolve fazer outras 838749837498 mil séries ao mesmo tempo. Isso tinha acontecido com Glee, mas eu realmente achava que com AHS ia ser diferente, pois cada temporada ia ser uma história diferente e bem...

A primeira temporada foi legal, a segunda foi SENSACIONAL (POR ONDE ANDAS LANA BANANA? BJOS, LANA BANANA!!), chegou a terceira temporada que foi bem ZzzzZ, mas teve seus momentos, ai até tudo bem, mas chegou o Freak Show, onde eu pensei que ia me cagar todinha e bem... Eu vi dois episódios e não consigo nem baixar o restante da série. Por que você faz isso com a gente, Ryan??

1. SUPERNATURAL

Expectativa: essa é minha série favorita de todos os tempo. Pfvr, nunca acabe!
Realidade: quando que vão cancelar isso, plmdds!!

Eu nem tenho muito que escrever. Só lembrem da quinta temporada, AQUILO SIM FOI UM FINAL LINDO. QUINTA TEMPORADA! Da sexta pra frente? Uma forma de ganhar dinheiro e estragar a linda jornada de Supernatural!

Menção honrosa: HIMYM.

A série foi linda, teve seus momentos de queda, mas sempre entregou episódios épicos, MAS AQUELE FINAL, VAI SE FERRAR, EU NUNCA VOU PERDOAR, NUUUUUUUNCA!

Lembrando, migos, que essa é minha opinião, então não fiquem muito revolts comigo. Obrigada!

5 comentários:

  1. Concordo sobre Big Bang Theory, não posso ouvir alguém dizer "bazinga" porque se não eu mato ahushaush Ainda curto muiiiito AHS, mas acho certo que você falou sobre o Ryan, tô achando as últimas temporadas muito iguais assim. Supernatural nunca tive vontade de assistir :/ e que bom que não perdi o meu tempo então hehe Nunca assisti Modern Family também, e Bates Motel já assisti alguns episódios mas parei também haushua Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho nenhuma dessas séries e confesso que senti certo alívio ao perceber isso hahahaha Supernatural é meio que opinião geral, todo mundo que assiste fala exatamente a mesma coisa. Mas isso é meio padrão nas séries da CW, eles inventam de prolongar demais a série, até que chega um ponto que já deu o que tinha que dar, perdeu o foco, ficou forçada.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A SINCERIDADE MANA DJKFHJKDSHKJDHFKJHDF Eu tô com muita vontade de assistir AHS, mas não sei. Vou deixar pra outubro hehe E as outras nunca me interessaram muito não, confessoney </3 Só acho o ator de Bates pitel, e Modern Family me parece engraçadinha. Enfim... Beijão ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me deu até uma dor no coração quando vi Bates Motel no começo, EU AMO ESSA SÉRIE e achei a 2º temporada maravilhosa. Mas infelizmente to empacada na 3º temporada porque não encontro um download descente da temporada inteira, tenho preguiça de baixar um episódio de cada vez e tô sem condições de assistir online. Dá outra chance pra ela, vai Carol por favorrr.
    Sobre Modern Family, eu nunca tinha visto, assisti os primeiros episódios na casa de uma amiga recentemente a achei hilária. Mas quando vi o número de temporadas fiquei meio "ela não pode ter sido super legal em todas essas temporadas", confesso que tenho um certo preconceito com séries longas. Isso eu já presumo ter acontecido com Supernatural e me convenci com teu post, triste pros fãs quando vira só questão de lucro e não de qualidade. :/
    TBBT é uma série que eu sei que é ruim porém sempre adoro ver um episódio, guilty pleasureeeeee. Já AHS é uma série com a qual meu santo nunca bateu, nunca consegui assistir mais que 3 episódios.

    Bom, depois de toda essa informação inútil sobre o que eu acho de cada série que te decepcionou kk tenho que dizer que tava morrendo de saudade de visitar seu blog. Nunca vou cansar de ler seus posts, e eles sempre me fazem sentir saudades dos meus.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Dessas séries, eu só assisti TBBT, SPN E AHS, e gostei de todas hahaha
    Ainda não finalizei nenhuma (tirando AHS, que só falta essa nova temporada com a Gaga), mas eu as adoro dum jeito... <3
    Sobre SPN: eu entendo. Também acho que poderia ter acabado na quinta temporada, mas não odiei que eles continuaram. Os dois irmãos conquistaram o meu coração e eu teria morrido de saudade se já tivesse acabado.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir