31 de agosto de 2015

My drawing process


Não sei se muitos sabem, mas no final de 2013 eu acabei descobrindo uma nova paixão: o desenho.

Essa nova paixão veio a tona quando eu comprei o livro Destrua este Diário, onde minha criatividade destrutiva aflorou de uma forma que eu nunca imaginaria e junto com toda essa criatividade veio o fato que eu meio que sabia desenhar, mas achava que não sabia.

É confuso, eu sei, mas é que eu não praticava meu desenho, então meio que acabei perdendo o “dom”, mas com o Destrua este Diário a minha veia artística(?) meio que voltou. Deu para entender? Hahah

Enfim, o que quero dizer (ou escrever, whatever) é que descobri que a arte de desenhar é algo que sou apaixonada e eu precisava fazer algo que envolvesse uma das minhas duas paixões: desenhar e criar vídeos.

Eu tenho um canal no Youtube (na verdade são dois, mas isso é assunto para outro post) e nele eu posto coisas bem aleatórias: vídeos do projeto Document Your Life, uma série de vídeos sobre o Destrua este Diário e outras coisinhas.


Como o canal estava parado há sete meses – QUE VERGONHA! – resolvi fazer um vídeo pequeno e bobinho mostrando como é o meu processo na hora de desenhar.


Eu realmente gosto muito desse canal e espero que eu consiga criar conteúdo para ele, se alguém tiver sugestões é só deixar nos comentários.

Enfim, era isso que eu queria compartilhar com vocês, migos!


Beijos e até uma próxima!

2 comentários:

  1. Que gracinha seu vídeo! Amei! Cria mais conteúdo mesmo, aposto que gente pra assisti não vai faltar!

    Blog: Talo de Maçã
    Fan Page: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  2. Que vídeo fofinho <3 O resultado final também ficou uma graça. Confesso que fiquei voltando o vídeo para tentar identificar as músicas que você passou ahahah
    dissolve♡me

    ResponderExcluir